Notícias | Dia a dia
Para Krajinovic, Medvedev é o melhor do momento
11/10/2021 às 13h48

Indian Wells (EUA) - Atual número 2 do mundo e campeão do US Open, o russo Daniil Medvedev terá Filip Krajinovic pela frente na noite desta segunda-feira, em duelo válido pela terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells. O desafiante sérvio espera fazer um bom jogo e acredita que seu oponente é o tenista em melhor forma no momento dentro da ATP.

“Estou muito animado por poder jogar contra ele, será uma grande oportunidade para mim. Daniil está mostrando um ótimo nível de tênis, venceu o US Open e atualmente é o jogador mais apto do circuito. Estou muito feliz em enfrentá-lo em um torneio tão especial como Indian Wells. Sei perfeitamente quais são seus pontos fracos e quais são seus pontos fortes”, disse Krajinovic.

“Tenho certeza que ele é o grande favorito para essa partida, mas não tenho nada a perder e vou tentar aproveitar a experiência. Vamos ver como o confronto se desenrola”, complementou o cabeça de chave 27, que venceu o russo dois anos atrás justamente em Indian Wells e foi derrotado neste ano no Australian Open.

Krajinovic lembrou do duelo equilibrado que travou com Medvedev no começo de 2021. “Joguei muito bem na Austrália, e fomos até o quinto set. As condições lá são totalmente diferentes das que encontramos aqui. Sei que ele vai jogar o seu melhor e estou pronto também para dar tudo de mim”, declarou o sérvio.

“Todo mundo sabe que seu serviço é uma de suas melhores armas. Ele evoluiu muito ao longo dos meses. Fisicamente ele está incrível e agora poucos jogadores podem derrotá-lo, não tem quase nenhuma fraqueza, mas como eu disse antes, não tenho nada a perder, então posso ser bastante agressivo e tentar a sorte”, finalizou o atual 34 do mundo.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva