Notícias | Dia a dia
Juvenis brasileiros disputam semifinais em Gaspar
08/10/2021 às 21h52

Victor Tosetto tenta manter a boa fase depois de ser campeão em Itajaí no último sábado

Foto: Arquivo

Gaspar (Santa Catarina) - Oito tenistas juvenis brasileiros, quatro meninos e quatro meninas, disputam neste sábado as semifinais do ITF J5 de Gaspar, em Santa Catarina. O torneio vale 30 pontos no ranking da Federação Internacional para a categoria. Os jogos acontecem nas quadras de saibro do Bela Vista Country Club.

No masculino, o cabeça 3 Victor Tosetto tenta manter a boa fase depois de ser campeão em Itajaí no último sábado. Ele venceu William Norton nas quartas por 6/4 e 6/2 e vai enfrentar Murilo Antunes, que superou o segundo favorito Luis Felipe Miguel por 6/4, 3/6 e 6/3.

Do outro lado da chave, Bruno Fernandez passou por Matheus Lima, cabeça 5 e vindo da Copa Davis Júnior, por 6/4 e 6/2. Seu próximo adversário é Gustavo de Almeida, que passou por Victor Fernandes por 7/6 (7-5) e 6/3.

+ Confira a chave masculina do ITF J5 de Gaspar
+ Veja como ficou a chave feminina do ITF J5 de Gaspar

Já na disputa feminina, Aline Midori superou a paraguaia Maria Jose Zarza por 6/4 e 6/1. Ela encara Maria Carolina Turchetto, cabeça 8 do torneio, que derrotou Bianca Bernardes por 6/4 e 6/3.

A outra semifinal terá Sofia Cohen, segunda cabeça de chave, contra Olivia Carneiro, sétima favorita. Cohen passou com 6/1 e 6/0 por Cecilia Costa, enquanto Carneiro derrotou Julia Klimovicz por duplo 6/3.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva