Notícias | Dia a dia
No Egito, Décamps faz semi pela 4ª vez na temporada
08/10/2021 às 09h05

Sharm El Sheikh (Egito) - Pela quarta vez na temporada o paulista Gabriel Décamps vai disputar uma semifinal. Nesta sexta-feira, ele se garantiu na penúltima rodada do M15 de Sharm El Sheikh ao contar com a desistência do bielorrusso Erik Arutiunian, de apenas 16 anos, quando vencia dom placar de 6/2 e 3/2, em apenas 53 minutos.

Atual 917 do mundo, o paulista de 22 anos teve atuação dominante na partida, venceu 72% dos pontos de serviço e 53% nas devoluções. Ele terminou o jogo com sete aces, quatro quebras a favor e apenas uma contra. Na semi, Décamps terá pela frente o francês Nathan Seateun, cabeça de chave 3, que bateu o ucraniano Volodmyr Uzh ylovskyi com parciais de 6/3, 4/6 e 6/4.

Décamps está retomando a carreira profissional depois de passar pelo tênis universitário norte-americano nos últimos anos, ocupa o melhor ranking da carreira e irá subir ainda mais, indo provisoriamente para a 848ª posição. Este é o oitavo torneio que ele disputa, tendo alcançado recentemente uma final na Tunísia e duas semifinais na Áustria.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva