Notícias | Dia a dia
Pliskova e Krejcikova conhecem rivais, Anisimova vence
08/10/2021 às 00h17

Anisimova será a próxima adversária de Camila Giorgi em Indian Wells

Foto: Jimmie48/WTA

Indian Wells (EUA) - As tchecas Karolina Pliskova e Barbora Krejcikova, cabeças 1 e 3 do WTA 1000 de Indian Wells já têm adversárias definidas para suas estreias na competição. Elas entram em quadra apenas no próximo sábado e só podem se enfrentar na semifinal.

Pliskova, número 3 do mundo, terá um confronto inédito contra a polonesa Magdalena Frech, 106ª colocada, que derrotou a chinesa Saisai Zheng por 6/1 e 6/4. Já Krejcikova, quinta do ranking, mede forças com a cazaque Zarina Diyas, 108ª, que venceu a japonesa Nao Hibino por duplo 6/3. A tcheca venceu o único duelo anterior.

Também nesta quinta-feira, a norte-americana de 20 anos Amanda Anisimova venceu um duelo da nova geração contra a convidada de 17 anos Katrina Scott por duplo 6/1. A próxima adversária de Anisimova no torneio será a italiana Camila Giorgi, cabeça 30 de Indian Wells e campeã recentemente em Montréal.

A croata Ana Konjuh avançou fez um duplo 6/2 contra a eslovaca Anna Schmiedlova e vai encarar a eslovena Tamara Zidansek, semifinalista de Roland Garros. Já a russa Daria Kasatkina, cabeça 20 do torneio, encara a australiana Astra Sharma, que bateu a croata Donna Vekic por 6/4, 2/6 e 6/3.

O jogo entre a norte-americana Alison Rise e a taiwanesa En-Shuo Liang, que acontece na madrugada de sexta-feira, definirá a adversária da atual campeã Bianca Andreescu. Já a espanhola Garbiñe Muguruza, campeã em Chicago no último domingo, espera pela vencedora entre a norte-americana Usue Arconada e australiana Ajla Tomljanovic.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG