Notícias | Dia a dia
Murray consegue recuperar aliança e par de tênis
07/10/2021 às 19h43

Indian Wells (EUA) - Horas depois de divulgar nas redes sociais que um par de tênis e sua aliança de casamento haviam sido roubados em Indian Wells, Andy Murray comemorou a recuperação dos objetos perdidos nesta quinta-feira.

Murray tem o costume de amarrar o anel de casamento no cadarço do tênis durante os treinos e jogos e diz que precisou entrar em contato com a equipe de segurança do hotel onde os jogadores estão hospedados para a disputa do Masters 1000 na Califórnia.

"Gostaria de agradecer a todos que divulgaram a história sobre o meu par de tênis e a aliança de casamento. Hoje eu tive que fazer algumas ligações para a segurança do hotel e tudo mais e tenho uma notícia para vocês: O cheiro continua péssimo, mas o tênis está de volta a o anel também", divulgou Murray em vídeo no Twitter e Instagram.

O ex-número 1 do mundo e atual 121º colocado fará sua estreia nesta sexta-feira. Ele enfrenta o francês Adrian Mannarino, 51º do ranking. O britânico venceu os dois duelos anteriores contra Mannarino no cicuito profissional.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva