Notícias | Dia a dia
Matos segue só nas duplas no Chile, Klier também cai
03/10/2021 às 19h27

Rafael Matos jogará duplas ao lado de Felipe Meligeni em Santiago

Foto: Arquivo

Santiago (Chile) - Os dois brasileiros que tentaram o quali para o challenger de Santiago foram eliminados neste domingo. O gaúcho Rafael Matos ainda segue na capital chilena para a disputa da chave de duplas, enquanto o brasiliense Gilbert Klier Júnior já se despediu do torneio.

Matos perdeu por 6/3 e 6/2 para o francês Alexis Gautier. Por sua vez, Klier sofreu a virada do espanhol Carlos Gomez-Herrera por 3/6, 6/2 e 6/3. Com esses resultados, a chave de simples contará com três brasileiros, os paulistas Felipe Meligeni, Pedro Sakamoto e Matheus Pucinelli, que só estreiam na terça-feira.

Pela chave de duplas, Matos forma uma parceria nacional com Felipe Meligeni. Eles estreiam contra os convidados chilenos Daniel e Diego Ortiz. Há chance de um duelo nas quartas contra Pucinelli, que joga ao lado do argentino Sebastian Baez, que estreiam contra os também argentinos Guido Andreozzi e Guillermo Duran.

Outro brasileiro na chave de duplas é Fernando Romboli, que joga ao lado do colombiano Nicolas Barrientos. Eles estreiam contra o alemão Julian Lenz e o austríaco Gerald Melzer. A partida será uma revanche da final do challenger de Lima, disputada no último sábado, e que terminou com vitória de Lenz e Melzer.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG