Notícias | Dia a dia
Demoliner e Matos perdem para favoritos em 2 tiebreaks
30/09/2021 às 14h58

Sófia (Bulgária) - Não deu para os gaúchos Marcelo Demoliner e Rafael Matos nas quartas de final do ATP 250 de Sófia. Os algozes da dupla brasileira foram os cabeças de chave 3, os austríacos Olivier Marach e Philipp Oswald, que venceram o apertado duelo em dois tiebreaks, marcando parciais de 7/6 (8-6) e 7/6 (7-3), depois de 1h57 de jogo.

Classificados para as semifinais, Marach e Oswald terão agora pela frente os vencedores da partida que de um lado terá os cabeças de chave 2, o bósnio Tomislav Brkic e o sérvio Nikola Cacic e do outro a dupla do mexicano Santiago Gonzalez com o argentino Andres Molteni.

A partida foi equilibradíssima do começo ao fim e alguns poucos pontos importantes definiram os vencedores. No primeiro set, salvaram os dois break-points que enfrentaram e deixaram um escapar. Sem quebras, a definição foi para o tiebrekak, em que Marach e Oswald levaram a melhor, fechando no segundo set-point que tiveram.

Demoliner e Matos tiveram a chance de empatar o duelo e forçar o match-tiebreak, uma vez que sacaram em 5/4 para vencer a segunda parcial, mas perderam os dois set-points que tiveram a seu favor. Novamente a decisão foi para mais um desempate e assim como no anterior, os austríacos foram superiores e selaram a vitória.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG