Notícias | Dia a dia
Soares e Murray param na estreia em San Diego
29/09/2021 às 17h59

San Diego (EUA) - O primeiro compromisso de Bruno Soares e Jamie Murray desde o vice-campeonato de duplas no US Open foi uma derrota ainda na primeira rodada do ATP 250 de San Diego. Soares e Murray foram superados nesta quarta-feira pelo salvadorenho Marcelo Arevalo e o argentino Federico Delbonis por duplo 6/3.

Mineiro de 39 anos e melhor brasileiro no ranking de duplas, Soares é o atual número 9 do mundo, enquanto o britânico Murray aparece no 20º lugar. Juntos, eles conseguiram 18 vitórias e sofreram 11 derrotas na temporada, com um título de ATP 250 em Melbourne. Os melhores resultados em Grand Slam foram no piso duro, com uma semifinal na Austrália e a final em Nova York.

Na corrida por uma vaga no ATP Finals em Turim, Soares e Murray aparecem no oitavo lugar. Eles agora seguem para a disputa do Masters 1000 de Indian Wells, que acontece ao longo das próximas duas semanas do circuito profissional.

Durante a rápida partida de 1h07 nesta quarta-feira, Soares e Murray tiveram o saque frequentemente ameaçado pela dupla adversária Arevalo e Delbonis criaram sete break-points e aproveitaram quatro chances de quebra, duas em cada set. O mineiro e o britânico só conseguiram uma quebra de serviço em todo o jogo.

O tênis brasileiro ainda conta com Marcelo Melo. Ele atua em San Diego ao lado do polonês Hubert Hurkacz. A estreia será ainda nesta quarta-feira, contra o australiano John Peers e o eslovaco Filip Polasek, cabeças 3 do torneio.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva