Notícias | Dia a dia
Kyrgios usa mesmo tratamento de Nadal para joelho
28/09/2021 às 10h30

Boston (EUA) - Encerrada sua participação na Laver Cup, o australiano Nick Kyrgios anunciou que fará um tratamento com plasma rico em plaquetas para a lesão no joelho, mesmo método já utilizado pelo espanhol Rafael Nadal para resolver problema semelhante. Conforme ele já havia adiantado, sua temporada acaba mais cedo e o retorno ao circuito será apenas em 2022.

“Decidi voar de volta para a Austrália para reavaliar isso e planejei me submeter a um tratamento com PRP (Plasma Rico em Plaquetas) para repousar e reabilitar meu joelho. Estou desapontado, mas espero que isso me ajude a jogar meu melhor tênis e que tudo corra bem para que eu possa estar 100% no Australian Open”, escreveu Kyrgios nas suas redes sociais.

Convivendo com dores no joelho durante boa parte da temporada, o australiano jogou pouco, desistiu de muitos eventos e focou apenas nos principais torneios. Ele acabou disputando apenas 18 partidas na atual temporada, venceu sete e perdeu oito. Por causa disso, acabou despencando no ranking e atualmente ocupa apenas a 96ª colocação.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva