Notícias | Dia a dia
Murray e Nishikori duelam pela 12ª vez nesta terça
28/09/2021 às 00h28

San Diego (EUA) - Dois veteranos do circuito, o britânico Andy Murray e o japonês Kei Nishikori voltam a se enfrentar na noite desta terça-feira pela primeira rodada do ATP 250 de San Diego. Os dois são convidados e hoje ocupam posições bem mais modestas no ranking. Nishikori é o 52º colocado e o escocês aparece apenas no 109º posto.

Este será o 12º confronto e o domínio é amplamente favorável a Murray, que venceu nove vezes. Os dois no entanto não se cruzam desde as quartas de final de Roland Garros de 2017. As únicas vitórias de Nishikori aconteceram na fase classificatória do Finals de 2014 e nas quartas do US Open de 2016. Curiosamente, eles jamais decidiram um título no circuito.

Quem vencer terá uma tarefa também difícil na rodada seguinte, já que enfrentará o cabeça 2 da semana e agora top 10 Casper Ruud.

Nos jogos desta segunda-feira, o jovem norte-americano Brandon Nakashima fez jus ao convite recebido e virou em cima do experiente Fabio Fognini, com parciais de 6/7 (5-7), 6/1 e 7/5. Será adversário agora do principal favorito, o russo Andrey Rublev.

Já o russo Aslan Karatsev teve um segundo set difícil antes de eliminar o canhoto argentino Federico Delbonis, por 6/1 e 7/5. Ele aguarda o polonês Hubert Hurkacz, campeão no domingo em Metz, que estreará contra o australiano Alex Bolt, vindo do qualificatório.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva