Notícias | Dia a dia
Paire derruba cabeça de chave 7 na estreia em Sófia
27/09/2021 às 16h08

Sófia (Bulgária) - O francês Benoit Paire encerrou a sequência de três derrotas nesta segunda-feira ao superar a estreia no ATP 250 de Sófia. Seu primeiro jogo na competição foi contra o cabeça de chave número 7, o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, que não fez valer o favoritismo e acabou superado em sets diretos, com parciais de 6/4 e 7/5.

“Estou feliz com a vitória. Não foi fácil, Alejandro é um jogador muito bom, então tive que me concentrar no meu jogo. Precisei servir bem e dar o meu melhor e foi isso que fiz. Estou muito feliz e orgulhoso do meu desempenho hoje”, comemorou Paire em sua entrevista na quadra.

“Joguei bem no primeiro game, o que foi muito bom para a minha confiança. O mais importante é foi manter o meu jogo e ficar focado. Eu estava sólido hoje, então estou muito feliz”, acrescentou o francês, que agora espera pelo vencedor da partida entre o finlandês Emil Ruusuvuori e o australiano James Duckworth.

Outro favorito que não passou da estreia, assim como Davidovich, foi o francês Adrian Mannarino, derrotado pelo italiano Gianluca Mager com parciais de 6/3 e 6/2. Na segunda rodada, o tenista de Sanremo enfrentará o sérvio Miomir Kecmanovic, que derrubou o convidado da casa Adrian Andreev por 2 sets a 0, com 7/6 (9-7) e 6/4.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva