Notícias | Dia a dia
Demoliner e Matos estreiam com vitória em Sófia
27/09/2021 às 13h59

Sófia (Bulgária) - No primeiro jogo de duplas da chave do ATP 250 de Sófia, os gaúchos Marcelo Demoliner e Rafael Matos levaram a melhor para cima dos italianos Lorenzo Musetti e Andrea Vavassori, triunfando em sets diretos, com placar final de 6/3 e 7/6 (10-8), depois de 1h29 de partida.

Classificados para as quartas de final do torneio búlgaro, disputado em piso duro, os brasileiros esperam agora pelos vencedores do forte duelo que de um lado terá os austríacos Olivier Marach e Philipp Oswald, cabeças de chave 3, e do outro a parceria do indiano Rohan Bopanna com o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi.

Demoliner e Matos largaram com tudo na estreia em Sófia, venceram o primeiro game de zero e já no segundo conseguiram uma quebra, abrindo 3/0 na sequência. Bastou então à dupla gaúcha administrar a vantagem até o final para vencer o primeiro set.

A segunda parcial começou da mesma forma, só que com papéis invertidos, desta vez com os italianos marcando 3/0 no início. Os gaúchos responderam prontamente, venceram os três games seguintes e empataram em 3/3. Sem novas quebras, a decisão foi para o tiebreak, em que Demoliner e Matos perderam dois match-points e salvaram um set-point antes de selarem a vitória.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva