Notícias | Dia a dia
Em casa, Putinsteva lidera a chave de Nur-Sultan
26/09/2021 às 19h20

Nur-Sultan (Cazaquistão) - A cazaque Yulia Putintseva será a cabeça de chave número 1 no WTA 250 de Nur-Sultan e tentará aproveitar o fator casa para buscar seu segundo título na temporada, o terceiro na carreira. Ela abrirá campanha na competição contra a georgiana Ekaterine Gorgodze e tem boa chance de ir longe.

Putinsteva não deverá encontrar grande resistência até um provável duelo com a croata Ana Konjuh, quinta pré-classificada, nas quartas de final. Chegando na semi, ela pode encarar a francesa Kristina Mladenovic, a sueca Rebecca Peterson ou até a compatriota Zarina Diyas, que corre por fora e tenta surpreender.

No outro lado da chave, a mais bem cotada é a belga Alison van Uytvanck, que tentará fazer valer a condição de cabeça de chave 2 para ir longe. Sua primeira oponente será a convidada da casa Zhibek Kulambayeva, encarando na rodada seguinte ou a alemã Anna-Lena Friedsam ou a australiana Arina Rodionova.

Se alcançar as quartas de final, a belga tem tudo para medir forças com a russa Varvara Gracheva, sétima pré-classificada, que abre campanha contra a tcheca Kristyna Pliskova. Chegando nas semifinais, Van Uytvank tem boas chances de cruzar com a compatriota Greet Minnen, ou com a francesa Clara Burel, respectivamente cabeças de chave 4 e 8.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva