Notícias | Dia a dia
Demoliner e Matos jogam juntos em mais um ATP
26/09/2021 às 18h10

Sófia (Bulgária) - Após se reunirem pela primeira vez para a disputa da Copa Davis, semanas atrás, os gaúchos Marcelo Demoliner e Rafael Matos voltam a jogar juntos no circuito. Na próxima semana eles disputarão o ATP 250 de Sófia.

Eliminados na estreia em Nur-Sultan, nesta semana, eles tentarão dar a volta por cima contra os italianos Lorenzo Musetti e Andrea Vavassori. Quem passar terá trabalho nas quartas de final, pegando os vencedores do duelo entre os cabeças de chave 3 Olivier Marach e Philipp Oswald e Rohan Bopanna e Aisam-Ul-Haq Qureshi.

Caso alcancem as semifinais, os gaúchos têm tudo para desafiar o bósnio Tomislav Brkic e o sérvio Nikola Cacic, segunda dupla mais bem cotada ao título, que tem estreia complicada contra os cazaques Andrey Golubev e Alexandr Nedovyesov.

Na ponta de cima da chave, o finlandês Henri Kontinen e o japonês Bem McLachlan surgem como os principais favoritos, abrindo campanha contra Jonathan Erlich e Dominic Inglot. Outra dupla perigosa nesta metade é dos cabeças de chave 2, os australianos Luke Saville e John-Patrick Smith.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva