Notícias | Dia a dia
Soares pode cruzar com Melo na semi de San Diego
26/09/2021 às 18h01

San Diego (EUA) - Dois brasileiros entraram na chave de duplas do ATP 250 de San Diego e ambos acabaram caindo no mesmo lado. Os mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo estarão em ação na próxima semana no torneio norte-americano e poderão se cruzar em uma eventual semifinal.

Soares terá a seu lado o britânico Jamie Murray, com que foi vice no US Open e será agora cabeça de chave 2, abrindo campanha diante do salvadorenho Marcelo Arevalo e do argentino Federico Delbonis. Nas quartas, eles podem cruzar com Austin Krajicek/Andreas Mies ou Daniel Evans/Fabio Fognini.

Após encerrar parceria com Lukasz Kubot, Melo fará dupla com outro polonês, Hubert Hurkacz, com quem terá pela frente logo na primeira rodada a terceira parceria mais bem cotada ao título, o australiano John Peers e o eslovaco Filip Polasek.

Se passarem pela estreia, Melo e Hurkacz, que neste domingo fez a dobradinha em Metz, com títulos de simples e duplas, terão pela frente ou os neozelandeses Michael Venus e Marcus Daniell ou os norte-americanos Taylor Fritz e Tommy Paul. Chegando na semi então podem cruzar com Bruno e Jamie.

No outro lado da chave, os britânicos Joe Salisbury e Neal Skupski são os cabeças de chave 1 e estreiam contra Ariel Behar e Gonzalo Escobar. Nas quartas eles podem encarar a dupla do holandês Jean-Julien Rojer com o búlgaro Grigor Dimtrov e nas quartas com Simone Bolelli e Maximo Gonzalez, quartos pré-classificados.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva