Notícias | Dia a dia
Sinner é o cabeça de chave 1 no ATP 250 de Sófia
26/09/2021 às 17h51

Sófia (Bulgária) - O jovem italiano Jannik Sinner vai liderara a chave do ATP 250 de Sófia, que acontece na próxima semana. Principal favorito ao título, o tenista de apenas 20 anos inicia sua campanha direto na segunda rodada e espera pelo vencedor do duelo entre o canadense Vasek Pospisil e um rival vindo do quali.

Se chegar às quartas de final, ele tem tudo para encarar o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, cabeça de chave 7, que tem uma estreia difícil contra o francês Benoit Paire. Em uma eventual semi, Sinner pode cruzar com o cazaque Alexander Bublik, com o compatriota Lorenzo Musetti, ou com os sérvios Laslo Djere e Filip Krajinovic.

Na outra ponta da chave, o francês Gael Monfils surge como segundo mais bem cotado, abrindo campanha contra o vencedor da partida que de um lado terá o espanhol Pablo Andujar e do outro o bielorrusso Ilya Ivashka.

O francês tem boa chance de cruzar com o compatriota Adrian Mannarino nas quartas de final. Já se alcançar as semifinais, Monfils tem como rivais mais perigosos os australianos Alex de Minaur e John Millman, respectivamente cabeças de chave 3 e 8, além de caras como o norte-americano Marcos Giron, o sueco Mikael Ymer e o espanhol Jaume Munar.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva