Notícias | Dia a dia
Kyrgios não joga mais no ano e põe futuro em dúvida
26/09/2021 às 12h21

Boston (EUA) - Mais uma vez o australiano Nick Kyrgios indicou que o fim da carreira como tenista profissional está perto. Derrotado duas vezes no sábado pela Laver Cup, primeiro em simples e depois nas duplas, ele afirmou que não irá ais competir nesta temporada e deixou o futuro em dúvida, esperando o Australian Open de 2022 para fazer nova avaliação.

“Definitivamente, este é meu último evento do ano. Eu preciso voltar para casa, estou viajando há quatro meses e meio, minha mãe não está muito bem de saúde e gostaria de voltar e vê-la. Vou passar um tempo com minha família, trabalhar meu corpo e começar a pré-temporada. Depois do Australian Open vou reavaliar mina situação”, afirmou o tenista de 26 anos.

Atual 95 do mundo, Kyrgios mostrou o costumeiro desprendimento em relação ao circuito. “Não sou um daqueles jogadores que ficam caçando pontos, elogios ou qualquer coisa assim. Sinto que não tenho mais nada para provar a mim mesmo e estou incrivelmente orgulhoso do que conquistei”, comentou o australiano.

“Tudo o que fizer a partir de agora é um bônus. Estou jogando a Laver Cup de novo, mas não vou mentir e acho que este é o meu último ano aqui. Enquanto estiver na quadra, vou tentar dar o meu melhor, mas não vou mentir e dizer que planejo jogar por mais quatro ou cinco anos. Isso não sou eu”, finalizou Kyrgios.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva