Notícias | Dia a dia
Heide e Boscardin ficam com o título nas duplas
25/09/2021 às 19h51

Boscardin caiu na semi de simples neste sábado e Heide vai em busca da dobradinha no domingo

Foto: João Pires/Fotojump

Recife (PE) - A dupla formada por Pedro Boscardin Dias e Gustavo Heide sagrou-se campeã do Brasil Tennis Classic após um disputado jogo contra Daniel Dutra da Silva e Marcelo Zormann, encerrado com parciais de 7/6 (7-1), 3/6 e 10-8.

Depois de um empate em 1 a 1, o duelo foi decidido no super tiebreak. Zormann e Dutra começaram bem, abriram 5-1 e depois 7-3, mas os adversários seguiram firmes e venceram de virada.

"Tivemos um momento bem difícil no super tiebreak, mas em nenhum momento deixamos de acreditar. Sabíamos que se estivéssemos bem, com energia e acreditando iria aparecer alguma chance. Estamos felizes pelo título, que é nosso primeiro de duplas juntos dentro do profissional", comentou Boscardin.

A etapa de Recife do Ano II Brasil Tennis Classic é apresentada pelo Santander Brasil, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania e conta com o copatrocínio de Santander Seguros e Previdência, Farmacêutica EMS, Alupar, Taesa, Azul – Transportadora Oficial e Aberje.

A etapa conta também com o apoio de Recife Tênis Clube e Federação Pernambucana de Tênis. O evento integra o calendário mundial ITF World Tennis Tour. A realização é do Instituto Sports.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva