Notícias | Dia a dia
Mundo sai do zero com Isner e Shapovalov na dupla
25/09/2021 às 08h53

Boston (EUA) - O norte-americano John Isner e o canadense Denis Shapovalov salvaram o primeiro dia do Time Mundo na Laver Cup. Após três derrotas em simples, eles fecharam a sexta-feira com a primeira vitória da sua equipe nas duplas, batendo de virada o italiano Matteo Berrettini e o alemão Alexander Zverev com parciais de 4/6, 7/6 (7-2) e 10-1.

“Honestamente, eu acho que os créditos vão muito para John, cara jogou incrivelmente bem hoje. Ele me carregou depois de algumas falhas e também ajudou muito a melhorar o meu jogo. Falam que ele é um robô no saque, mas hoje ele também foi um robô nas devoluções”, comentou Shapovalov.

A dupla do Time Mundo saiu atrás e perdeu o primeiro set, precisando buscar forças para evitar a varrida no primeiro dia de competição no TD Garden. “Em uma atmosfera como essa, é fácil ficar animado. Estamos perdendo por 3 a 0, passava da meia-noite, mas continuei empurrando Denis e Denis continuava me dizendo que tínhamos que superar esses caras”, disse Isner.

“Não queríamos perder por 4 a 0 e acredito que temos uma chance de nos recuperarmos amanhã. Tivemos um pouco de azar em simples, mas esses caras na Europa estão entre os 10 melhores por um motivo. Eles jogam muito bem os pontos importantes”, completou Isner, que voltará a enfrentar Zverev no sábado, só que desta vez em simples.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva