Notícias | Top Spin
Goffin engrossa a lista dos casados recentemente
24/09/2021 às 20h28

(França) - O belga David Goffin engrossa a lista dos que aproveitaram o período depois do US Open para se casar. No sábado passado, dia 18, o ex-número 7 do mundo e dono de cinco títulos do ATP Tour se casou com Stephanie Tuccitto em cerimônia realizada no sul da França. O jovem de 30 anos anunciou seu casamento nas redes sociais, escrevendo no Instagram: “O início do nosso novo capítulo # Mr & MrsGoffin”.

Goffin não foi o único astro da ATP que se casou recentemente. O francês Pierre-Hugues Herbert, ex-nº 36 do mundo em simples, oficializou a união com Julia Lang, conforme já divulgado por TenisBrasil, e o alemão Kevin Krawietz, bicampeão de duplas de Roland Garros (ao lado do compatriota Andreas Mies), casou-se com Judit Csonka.

O tenista belga havia anunciado há duas semanas que estava encerrando a sua temporada. "Queria avisar que estou encerrando minha temporada de 2021. Há muito tempo que sinto dores no joelho e preciso de tempo para sarar bem. Gostaria de me recuperar totalmente de todas as lesões que tive ultimamente para voltar mais forte no próximo ano. Peço desculpas a todos os torneios e fãs, mas vejo vocês em 2022!"

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva