Notícias | Dia a dia
Thiem rebate declaração de ex-fisioterapeuta
24/09/2021 às 12h55

Viena (Áustria) - Fisioterapeuta do austríaco Dominic Thiem nos últimos seis anos, Alex Stober foi deixado de fora dos planos do atual mundo número 8 e não mais integra sua equipe. Ele não saiu muito contente com a maneira como a relação de trabalho entre os dois terminou e cutucou o tenista em entrevista à ServusTV.

“Fui absolutamente leal a Dominic durante esses seis anos. Tudo isso para quê? Para que depois ele nem tenha coragem de me dizer que não estamos mais trabalhando juntos", declarou um Stober bastante decepcionado com Thiem.

A entrevista de Stober fez o tenista austríaco usar as redes sociais para se posicionar sobre o assunto. “Como a maioria de vocês já sabe, meses atrás eu fiz algumas mudanças na estrutura do meu time. Isso tudo foi anunciado e fiquei feliz com as mudanças, que não afetaram a parte central do meu time”, escreveu Thiem.

“Infelizmente, sofri uma lesão na preparação para Wimbledon. Trabalhei duro com especialistas em punho e meu time concordou em criar o melhor plano de recuperação possível. Neste processo, um erro infeliz acabou me custando não apenas o US Open, mas também o resto da temporada”, acrescentou o campeão do US Open do ano passado.

Thiem ainda prometeu contar o seu lado em um futuro breve. “Adoraria manter privada essa questão, mas depois de ouvir algumas histórias decepcionantes na mídia eu decidi que era importante eu dar o meu lado da história e mandarei em breve para a mídia”, finalizou o austríaco.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva