Notícias | Dia a dia
Medvedev brinca com Djoko em pergunta de sérvio
24/09/2021 às 10h11

Boston (EUA) - Em tempos de pandemia, muitas das entrevistas coletivas nos torneios pelo mundo têm contado não apenas com perguntas dos jornalistas que estão no local, mas também com algumas via internet e na Laver Cup não foi diferente. Só que essa situação causou um momento divertido durante a entrevista do russo Daniil Medvedev.

Questionado por um jornalista sérvio que estava conectado na academia de Novak Djokovic, o russo brincou com o número 1 do mundo. “Acho que Novak tem que melhorar o WiFi em sua academia porque não pude ouvir bem a pergunta”, ironizou Medvedev, que levou a melhor sobre o sérvio na final do US Open semanas atrás.

Fazendo sua estreia na Laver Cup, o russo se mostrou entusiasmado por representar a Europa nesta competição. “Será a minha primeira experiência, por isso não sei o que vou encontrar. Conheço o formato e só tentarei marcar o máximo possível de pontos para minha equipe nas partidas de simples que disputar, pois acho que jogarei em duplas. Eu não sou muito bom”, falou aos risos.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva