Notícias | Dia a dia
Antes da Laver Cup, Tsitsipas e López visitam Harvard
23/09/2021 às 09h14

Boston (EUA) - Sede da edição de 2021 da Laver Cup, a cidade de Boston é mundialmente conhecida pelo grande número de prestigiadas universidades, entre elas a Harvard Business School, que na última quarta-feira recebeu a visita do grego Stefanos Tsitsipas e do espanhol Feliciano López, integrantes do Time Europa.

Os dois conversaram com a professora Anita Elberse, conhecida por seu curso de Negócios de Entretenimento, Mídia e Esportes. Várias celebridades e atletas de alto nível fizeram seus cursos, entre eles o ex-número 1 do mundo Andy Roddick.

“Falamos sobre a possibilidade de me inscrever em seu programa e estou genuinamente muito interessado em estudar aqui e fazer um de seus programas. É uma possibilidade. Depende também da minha agenda, mas fiquei bastante interessado”, disse Tsitsipas.

López, um dos mais experientes do circuito e também diretor do Masters 1000 de Madri, gostou de sua visita a Harvard. “Esperei muito tempo por esta oportunidade de vir aqui, ver o campus e conhecer Anita pessoalmente. Eu a sigo no Instagram porque tenho muito interesse em fazer algo aqui. Foi uma grande oportunidade”.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva