Notícias | Dia a dia
Medvedev lidera russos na lista do ATP de Moscou
21/09/2021 às 12h31

Moscou (Rússia) - Saiu nesta terça-feira a lista para o ATP 250 de Moscou, que acontece entre os dias 18 e 24 de outubro, logo após o Masters 1000 de Indian Wells. Atual número 2 do mundo, o russo Daniil Medvedev vai liderar uma série de tenistas da casa na competição disputada no piso duro coberto.

Os quatro principais nomes inscritos no torneio são de russos. Além de Medvedev, garantiram presença na capital do país os compatriotas Andrey Rublev, Aslan Karatsev e Karen Khachanov. Outro tenista das proximidades que irá competir em Moscou é o cazaque Alexander Bublik.

Destaque também para os sérvios, que terão no evento Filip Krajinovic, Laslo Djere e Miomir Kecmanovic. Além deles, estarão em ação em Moscou o croata Marin Cilic, o jovem norte-americano Sebastian Korda e o francês Adrian Mannarino. O último a entrar na chave foi o também francês Benjamin Bonzi, atual 61 do mundo.

Nas últimas duas edições o torneio foi vencido por atletas da casa, com o título de Rublev em 2019 e de Khachanov em 2018. Além dos dois, o bicampeão Cilic tentará brilhar mais uma vez no palco onde levantou as taças de 2015 e 2014.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva