Notícias | Dia a dia
'Idas ao banheiro não são maliciosas', diz Tsitsipas
21/09/2021 às 09h59

Atenas (Grécia) - No último US Open o grego Stefanos Tsitsipas causou bastante polêmica com suas longas idas ao banheiro, que irritou adversários e até quem só estava acompanhando a partida de fora. O assunto entrou em pauta mais uma vez em entrevista dada pelo atual número 3 do mundo em um programa de televisão em seu país.

Tsitsipas seguiu se defendendo das acusações, mas acabou derrapando na argumentação ao se comparar com as mulheres. “Sou uma pessoa que não gosta de se apressar. A verdade é que preciso de muito tempo, mas não tanto quanto as mulheres”, disse o tenista de 23 anos em programa matinal apresentado por Giorgios Laigkas e transmitido pela Ant1.

“Quando ganho um set 6/0 não hesito em ir ao banheiro se precisar, mesmo que não seja bom para mim. Já fiz isso e então mostro que não uso minhas idas ao banheiro com intenção maliciosa”, complementou Tsitsipas.

Em resposta a tudo o que aconteceu em Nova York, a ATP está planejando impor regras mais rígidas em relação aos intervalos para ir ao banheiro e intervalos médicos em quadra. Uma fonte disse à Reuters que esperam mudar as normas antes do início da temporada de 2022, impondo alguns limites para os tenistas.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva