Notícias | Dia a dia
Demoliner e Matos jogam juntos em ATP cazaque
20/09/2021 às 18h54

Matos e Demoliner jogaram juntos pela Copa Davis no último fim de semana

Foto: Arquivo

Nur-Sultan (Cazaquistão) - Parceiros de duplas no confronto entre Brasil e Líbano pela Copa Davis no último final de semana, os gaúchos Marcelo Demoliner e Rafael Matos vão jogar juntos também no ATP 250 de Nur-Sultan, no Cazaquistão, e serão os cabeças de chave número 3 do torneio.

Demoliner e Matos vão estrear contra o israelense Jonathan Erlich e o bielorrusso Andrei Vasilevski, em partida que só deve acontecer na quarta-feira. Em caso de vitória, podem enfrentar o espanhol Jaume Munar e o australiano Marc Polmans ou o cazaque Alexander Bublik e o russo Daniil Golubev.

Aos 32 anos, Marcelo Demoliner é o 52º colocado no ranking de duplas, mas já esteve na 34ª posição em 2017. Ele tem quatro títulos de ATP, um deles este ano, na grama de Stuttgart, junto do mexicano Santiago Gonzalez. Já o canhoto Rafael Matos vive a melhor fase da carreira aos 25 anos. Ele é o 77º do mundo e, na atual temporada, foi campeão em Córdoba ao lado de Felipe Meligeni e jogou a final do ATP de Belgrado.

Os brasileiros estão no mesmo lado da chave que os cabeças 2 e anfitriões Andrey Golubev e Aleksandr Nedovyesov que estreiam na terça contra os australianos James Duckworth e Matthew Ebden. Já os principais favoritos serão o mexicano Santiago Gonzalez e Andres Molteni, que enfrentam os convidados locais Dmitry Popko e Timofey Skatov.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva