Notícias | Dia a dia
Murray e Khachanov estreiam na terça em Metz
20/09/2021 às 17h36

Murray tem a missão de desafiar o francês Ugo Humbert às 13h

Foto: Arquivo

Metz (França) - As estreias de Andy Murray e Karen Khachanov estão entre os destaques desta terça-feira pelo ATP 250 de Metz, em quadras duras e cobertas. Murray terá a missão de desafiar o francês Ugo Humbert, 26º do ranking e cabeça 6 do torneio. A partida terá início às 13h (de Brasília) e o britânico levou a melhor no único duelo anterior.

Quem vencer a partida entre Murray e Humbert já sabe quem enfrentará nas oitavas de final. O vencedor encara o canadense Vasek Pospisil, 66º do ranking, que derrotou o convidado local Gregoire Barrere por 6/3 e 6/4 nesta segunda-feira.

Mais cedo, por volta de 7h30, o cabeça 7 Karen Khachanov entra em quadra. O russo, 27º do ranking, encara o francês Alexandre Muller. Logo na sequência, o também ex-top 10 Gilles Simon tem estreia difícil contra o espanhol Alejandro Davidovich Fokina. O vencedor encara o georgiano Nikoloz Basilashvili, que venceu o italiano Gianluca Mager por 6/3 e 7/6 (7-5).

Ainda nesta segunda-feira, o italiano Lorenzo Sonego (cabeça 5) venceu o húngaro Marton Fucsovics por 6/3 e 6/2. Ele pode enfrentar o dinamarquês Holger Rune ou um lucky-loser a ser definido pela organização do evento.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva