Notícias | Dia a dia
Munar supera Vesely, jovem cazaque surpreende Seppi
20/09/2021 às 15h10

Nur-Sultan (Cazaquistão) - Em um dos jogos mais interessantes desta segunda-feira pela primeira rodada do ATP 250 de Nur-Sultan, o espanhol Jaume Munar levou a melhor para cima do tcheco Jiri Vesely, triunfando em sets diretos, com o placar final de 6/3 e 7/6 (8-6), depois de 1h49 de confronto.

Na segunda rodada, o espanhol de 24 anos e atual 71 do mundo terá pela frente o vencedor da partida entre o tenista da casa Dmitry Popko, que entrou na chave principal através do qualificatório, e o australiano John Millman, cabeça de chave número 5.

Também passou pela estreia o sérvio Laslo Djere, que fez valer a condição de sétimo favorito e venceu o colombiano Daniel Galan com placar final de 6/4, 3/6 e 6/4. Ele espera agora por quem passar do confronto que de um lado terá o quali australiano Marc Polmans e do outro o jovem italiano Lorenzo Musetti.

Convidado da casa, Timofey Skatov aprontou para cima de Andreas Seppi e derrubou o italiano em três sets, anotando parciais de 7/6 (7-3), 4/6 e 6/1. O cazaque de apenas 20 anos medirá forças na próxima rodada com o quali sueco Elias Ymer ou com o bielorrusso Iliya Ivashka, oitavo mais bem cotado ao título.

Fechando a lista de vencedores do dia, o sérvio Miomir Kecmanovic levou a melhor sobre o espanhol Fernando Verdasco, convidado da organização, marcando placar final de 6/4 e 6/2 sobre o experiente rival. Na próxima fase, ele desafiará o cabeça de chave 2, o tenista da casa Alexander Bublik.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva