Notícias | Dia a dia
Tsitsipas muda de ideia e agora diz que irá se vacinar
20/09/2021 às 11h47

Heraklion (Grécia) - Após gerar grande polêmica ao dizer não apenas que só iria se vacinar se fosse obrigado, mas também defender que seria positivo para os jovens se infectarem com o coronavírus, o grego Stefanos Tsitsipas parece ter mudado de opinião. Pelo menos foi o que ele contou em entrevista à TV de seu país, garantindo que irá se vacinar.

"Vou ser vacinado este ano", disse o jovem de 23 anos ao canal grego Antenna TV. “Para poder ir a restaurantes e lojas. Apoio todos os que se vacinam”, complementou Tsitsipas, que desfalcou a equipe de seu país no último fim de semana pelo Grupo Mundial II da Copa Davis, após sentir um problema no pé esquerdo.

Sem poder contar com seu principal tenista, os gregos foram derrotados pela Lituânia e terão que adiar o sonho em subir de divisão na Davis. O próximo compromisso de Tsitsipas será nesta semana em Boston, onde defenderá a equipe europeia na disputa da Laver Cup.

Questionado sobre seu posicionamento anterior, o grego tentou se defender. “Não sou médico, sou um tenista e por isso posso não ter a opinião mais fundamentada quando se trata de questões médicas”, afirmou o atual número 3 do mundo, que foi criticado pelo governo da Grécia quando advogou contra as vacinas.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva