Notícias | Dia a dia
Murray entra em Metz e pega Humbert na estreia
19/09/2021 às 09h41

Murray não passou da segunda rodada no challenger de Rennes nesta semana

Foto: Arquivo

Metz (França) - Os organizadores do ATP 250 concederam convite para o ex-número 1 do mundo Andy Murray disputar a chave principal do torneio que começa nesta segunda-feira, mas novamente o britânico não deu muita sorte na formação da chave. Ele estreará diante do ascendente Ugo Humbert, canhoto francês que entrou como cabeça 5.

Os quatro principais inscritos entram diretamente na segunda rodada no torneio que é disputado sobre quadras sintéticas. O polonês Hubert Hurkacz é o cabeça 1 e ficou no mesmo lado da chave do australiano Alex de Minaur, enquanto o espanhol Pablo Carreño ficou na outra extremidade e tem na sua metade o francês Gael Monfils.

O vencedor entre Humbert e Murray deve encarar Hurkacz nas quartas de final, enquanto De Minaur ficou no quadrante do russo Karen Khachanov. Monfils pode encarar Nikoloz Basilashvili nas quartas e Carreño está no setor do italiano Lorenzo Sonego

Metz não foi disputado em 2020 por conta da pandemia. O atual campeão é Jo-Wilfried Tsonga, que desistiu de competir por ainda sentir contusão na panturrilha. Ele não joga desde a queda na estreia de Wimbledon.

Veja como ficou a chave do ATP 250 de Metz

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva