Notícias | Dia a dia
Thiem acredita que Medvedev vencerá outros Slam
17/09/2021 às 15h32

Viena (Áustria) - Depois de apostar que o sérvio Novak Djokovic voltará com tudo ao circuito após o vice-campeonato no US Open, o austríaco Dominic Thiem também resolveu falar sobre o campeão do Grand Slam norte-americano. Para ele, o russo Daniil Medvedev é o mais preparado de sua geração no atual momento e irá vencer mais títulos deste porte no futuro.

“Não tenho dúvidas de que Daniil vencerá outros torneios do Grand Slam. Para mim, é o mais preparado desta geração mais jovem. Ele sabe como ganhar jogos, ele sabe como se portar nos grandes jogos e como fazer uma boa preparação”, comentou o campeão do US Open do ano passado, que não defendeu o título em 2021 por causa de uma lesão.

Thiem destaca que o russo tem no momento mais capacidade para enfrentar grandes rivais do que os demais da mesma geração. “Medvedev não fica preocupado ou nervoso e é por isso que está um passo à frente de (Stefanos) Tsitsipas ou (Alexander) Zverev”, complementou o austríaco de 28 anos e atual número 8 do mundo.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva