Notícias | Dia a dia
Federer pensa em mandar filhos treinar com Nadal
17/09/2021 às 11h59

Manacor (Espanha) - O legado do espanhol Rafael Nadal no tênis foi documentado em uma nova série da Movistar, com foco em sua Academia em Mallorca, que contou com a presença do suíço Roger Federer no primeiro episódio. O rival e amigo de Rafa falou que pensa em mandar filhos treinarem com Nadal.

Federer, que compareceu à Rafa Nadal Academy no dia da cerimônia de inauguração, fez uma aparição surpresa no primeiro episódio ao falar do centro de treinamento, dando seu veredicto sobre se ele mandaria seus próprios filhos para lá.

+ Federer parabeniza academia de Rafa no aniversário
+ 'Poderia dar aulas na academia de Nadal', diz Federer

“Eu realmente espero que um dia eu possa mandar meus filhos lá, pegá-los uma semana depois e perguntar: 'então, como foi?'”, disse o atual número 9 do mundo, que tem dois pares de gêmeos, meninas de 12 anos e meninos de 8, e brinca ter a situação perfeita para duplas femininas, duplas masculinas e duplas mistas entre seus filhos.

A academia de Nadal completa em 2021 seus cinco anos de existência e já recebeu tenistas de todas as idades, desde nomes já consagrados como Roberto Bautista e Felix Auger-Aliassime, que usaram as instalações para treinar, como o jovem espanhol Daniel Rincón, fruto do trabalho da academia e que foi campeão juvenil do US Open neste ano.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva