Notícias | Top Spin
Halep festeja casamento com empresário romeno
16/09/2021 às 12h52

Constanta (Romênia) - A estrela romena Simona Halep, conforme revelado na semana passada, casou-se nesta quarta-feira com o bilionário empresário Toni Iuruc em cerimônia civil em sua cidade natal, Constanta. Em seguida à cerimônia, o casal comemorou com seus amigos e familiares, cerca de 300 convidados, segundo o jornal local Adevarul. De acordo com a TelekomSport, a lista de convidados também inclui nomes importantes, como os ex-tenistas profissionais Ilie Nastase e Ion Tiriac, e o presidente Klaus Iohannis.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simona Halep (@simonahalep)

A ex-número 1 do mundo, que está com 29 anos, confirmou o casamento quando voltou para a Romênia depois de sua campanha até as oitavas de final no Aberto dos Estados Unidos, em Nova York. "É um belo evento", disse Halep aos repórteres ao chegar em casa. "Estou emocionada. Essas emoções são diferentes de ganhar um Grand Slam, é a parte pessoal, o tênis continua sendo tênis. Esta é uma etapa extremamente importante e estou feliz que esteja acontecendo." Halep foi campeã do Aberto da França (2018) e de Wimbledon (2019), além de ter liderado o ranking mundial de simples em duas ocasiões, em 2017 e 2019.

O treinador do Halep, Darren Cahill, confirmou o casamento nas redes sociais, escrevendo: “A assinatura oficial hoje do casamento de Simo e Toni na Romênia❤️ Parabéns e um grande abraço a vocês dois. Um casal incrível. Tenham uma ótima celebração com a família e amigos esta noite!”



Na quarta-feira de manhã, Halep postou uma citação de Mark Twain no Instagram e disse a seus 1,6 milhão de seguidores: "Tenham um lindo dia a todos." A citação de Twain dizia: "Dê a cada dia a chance de se tornar o dia mais bonito de sua vida."

Com base nos vídeos que a bicampeã de Grand Slam postou mais tarde à noite, parece que Halep teve realmente uma festa maravilhosa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simona Halep (@simonahalep)

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva