Notícias | Dia a dia
Pigossi e Pedretti avançam no saibro de Medellín
15/09/2021 às 20h18

Laura Pigossi é a principal cabeça de chave no torneio desta semana

Foto: Divulgação

Medellín (Colômbia) - A rodada do ITF W25 de Medellín foi boa para as brasileiras. Laura Pigossi e Thaísa Pedretti venceram seus jogos de estreia no torneio colombiano em quadras de saibro e já estão nas oitavas de final de competição. O evento vale 65 pontos no ranking e a vitória na estreia já rende 7 no total.

Principal cabeça de chave do torneio, Pigossi venceu a anfitriã vinda do quali Daniela Carrillo por 6/0 e 6/2. A paulista de 27 anos e 311ª do ranking enfrenta na próxima fase a norte-americana Gabriella Price ou a colombiana vinda do quali Ariella Burstein.

Pedretti mantém a boa fase depois de conquistar o título do ITF W15 de Ibagué, no último domingo, também na Colômbia. A paulista de 22 anos e 495ª do ranking venceu a norte-americana Sabastiani Leon por 6/2 e 6/1. Cabeça 3 na semana, ela agora enfrenta outra norte-americana, Rasheeda McAdoo.

Vitórias também na rodada de estreia nas duplas
Pelo torneio de duplas, Pigossi e a colombiana Maria Herazo são cabeças 2 e venceram na estreia a equatoriana Mell Reasco e a eslovaca Alica Rusova por 6/4 e 6/0. Elas enfrentam nas quartas as norte-americanas Madison Bourguignon e Rushri Wijesundera.

Já Pedretti e a norte-americana Amy Zhu passaram pela colombiana Isabella Rivera Ortiz e a chilena Maria Yapur lopez por 6/1 e 6/2. As próximas rivais serão as colombianas Sofia Giraldo Zamorano e Maria Vargas Triana.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio