Notícias | Dia a dia
Bia arrasa mais uma e conquista a 11ª vitória seguida
15/09/2021 às 12h47

Caldas da Rainha (Portugal) - Vivendo grande fase no circuito e aproveitando a temporada sem lesões, a paulista Beatriz Haddad Maia conquistou mais uma vitória nesta quarta-feira. Após faturar em sequência dois títulos na Suíça, ela venceu a 11ª consecutiva, superando a estreia no W60+H de Caldas da Rainha com tranquilidade, marcando 6/0 e 6/1 sobre a britânica Eden Silva.

Cabeça de chave número 7 na competição portuguesa, disputada no piso duro, a canhota paulista ainda não sabe quem enfrentará na segunda rodada. Ela espera pela vencedora do duelo entre a australiana Ellen Perez e a alemã vinda do quali Sarah Rebecca Sekulic.

A primeira rival de Bia no torneio também saiu do classificatório e não teve chances na partida. No primeiro set, a britânica não conseguiu confirmar um game sequer de serviço e levou um ‘pneu’. Bia manteve o ritmo no começo da segunda parcial e chegou a vencer oito games em sequência, abrindo 2/0 para cima de Silva.

Depois de finalmente faturar seu primeiro game, a britânica voltou a estacionar no marcador e amargou mais duas quebras, vendo Bia fazer 6/1 no segundo set e assim garantir o 57º triunfo na temporada, em 1h12 de confronto.

Carol Meligeni para logo na estreia

A outra brasileira na chave do torneio português, Carolina Meligeni Alves não teve a mesma sorte e acabou superada na estreia. A paulista batalhou por 2h19 com a convidada da casa Francisca Jorge e foi superada em três sets, com o placar final de 6/2, 6/7 (6-8) e 6/2.

Depois de vencer a sobrinha de Fenando Meligeni, a portuguesa enfrentará a vencedora do duelo entre as francesas Harmony Tan, cabeça de chave 3, e a quali Salma Djoubri. Já Carol voltará às quadras mais tarde para a estreia na chave de duplas com a francesa Carole Monnet.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio