Notícias | Dia a dia
McEnroe se defende de fala polêmica sobre Raducanu
15/09/2021 às 11h08

Nova York (EUA) - O norte-americano John McEnroe causou polêmica ao analisar a eliminação da britânica Emma Raducanu em Wimbledon. Depois da conquista da tenista de apenas 18 anos no US Open, o ex-número 1 do mundo se defendeu e garantiu que não falou nada de mais e que apenas não foi interpretado corretamente.

“Eu quis dizer exatamente o que disse. Tentei relacionar tudo aquilo de uma forma pequena com a minha experiência quando fui pela primeira vez a Wimbledon também aos 18 anos de idade”, falou o norte-americano em entrevista à CNN.

“Há muitas vantagens, mas também há pressão que você coloca sobre si mesmo e expectativas que os outros colocam em você. Para mim não tinha nada de mais, inclusive eu achava que estava a apoiando naquela situação”, explicou McEnroe.

O ex-número 1 do mundo culpou a imprensa britânica por polemizar uma fala que não tinha nada de polêmica. “Você conhece os jornais da Inglaterra. Às vezes eles fazem um grande escarcéu por nada”, disparou McEnroe, que ainda elogiou o desempenho de Raducanu no US Open.

“Não acho que alguém poderia fazer melhor do que ela no US Open. Foi incrível que ela tenha sido capaz de fazer tudo aquilo”, finalizou o norte-americano dono de sete títulos de Grand Slam, quatro deles conquistados em Nova York.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio