Notícias | Dia a dia
Bia e Carol Meligeni estreiam na 4ª em ITF português
14/09/2021 às 14h50

Carol terá rival portuguesa na estreia em Caldas da Rainha

Foto: Arquivo

Caldas da Rainha (Portugal) - As duas brasileiras que disputam o ITF W60+H de Caldas da Rainha estreiam nesta quarta-feira. Beatriz Haddad Maia e Carolina Meligeni Alves atuam pelo torneio português em quadras de piso duro. O evento vale 110 pontos no ranking para a campeã e 66 para a vice.

Número 1 do Brasil e 124ª do mundo, Bia é a sétima cabeça de chave do torneio. A paulista de 25 anos vem de dez vitórias seguidas no saibro da Suíça e estreia contra a britânica vinda do quali Eden Silva, 443ª colocada. Se vencer, pode enfrentar a australiana Ellen Perez ou a alemã Sarah-Rebecca Sekulic.

Já Carol Meligeni, 327ª do ranking, encara a portuguesa Francisca Jorge, 396ª colocada. Elas já se enfrentaram três vezes pelo circuito, com duas vitórias da portuguesa. Caso a paulista de 25 anos vença na esteia, certamente enfrentará uma francesa, vinda do duelo entre a cabeça 3 Harmony Tan e a jogadora vinda do quali Salma Djoubri.

Vinda de bons resultados nas duplas, Carol Meligeni joga ao lado da francesa Caroline Monet e estreia contra a australianas Olivia Gadecki e Maddison Inglis.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio