Notícias | Dia a dia
Mubadala World Tennis Championship volta em 2021
14/09/2021 às 10h56

Abu Dhabi (Emirados Árabes) - Depois de ter sua edição de 2020 cancelada por causa da pandemia do coronavírus, o Mubadala World Tennis Championship (MWTC) voltará a ser disputado em 2021 em Abu Dhabi. O já tradicional evento de exibição durante a pré-temporada acontecerá entre os dias 16 e 18 de dezembro.

Em linha com o compromisso de Abu Dhabi à saúde e à segurança, a 13 ª edição do MWTC vai acolher os espectadores com uma capacidade reduzida durante os três dias de competição. O evento será acessível a visitantes internacionais após o anúncio de Abu Dhabi de suspender os requisitos de quarentena para viajantes totalmente vacinados de todos os países.

Medidas rigorosas de saúde e segurança foram implementadas. Portadores de ingressos com 12 anos ou mais devem apresentar seu Green Pass no ALHOSN, o aplicativo móvel oficial de teste e vacinação Covid-19 para autoridades de saúde nos Emirados Árabes Unidos, mostrando seu status de vacinação completa e um resultado de teste PCR negativo realizado no máximo 48 horas antes.

Todos os fãs serão obrigados a usar máscaras em todos os momentos e manter o distanciamento social durante o evento. “A saúde e o bem-estar dos torcedores, jogadores e dirigentes é nossa prioridade, e estamos trabalhando em estreita colaboração com entidades governamentais para garantir um evento seguro e de sucesso para todos”, disse a organização.

A competição foi disputada pela primeira vez em 2009 e nos últimos 10 anos contou com 12 edições no masculino e três no feminino, que começou a ser disputado em 2017 com apenas uma partida de exibição. O espanhol Rafael Nadal é o atual e também o maior campeão do evento, somando 5 títulos.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio