Notícias | Dia a dia
Murray leva convites para os ATP de San Diego e Metz
14/09/2021 às 08h44

Rennes (França) - O britânico Andy Murray, que nesta semana voltou aos challengers e disputa o torneio de Rennes, terá a chance de jogar mais dois ATP nas próximas semanas. Ex-número 1 do mundo, ele recebeu dois convites, um para o ATP 250 de Metz e outro para o ATP 250 de San Diego.

O britânico, que ocupa atualmente o 116º lugar no ranking, terá boa chance de retornar ao top 100 se conseguir bons resultados nessa sequência de torneios. Nos dois ATP 250 aos quais foi convidado, ele não terá vida fácil e enfrentará chaves complicadas.

Em Metz, a lista é um pouco mais tranquila, só que ainda assim possui três top 20, o polonês Hubert Hurkacz, o espanhol Pablo Carreño e o francês Gael Monfils. Há também nomes do calibre do australiano Alex de Minaur e do russo Karen Khachanov na disputa.

Na semana seguinte, em San Diego, o britânico começa com a companhia do japonês Kei Nishikori e do tenista da casa Brandon Nakashima, que também receberam convites. Hurkacz também estará de novo na disputa do torneio que terá dois top 10 e oito top 20.

A forte chave do torneio norte-americano contará com o russo Andrey Rublev, os canadenses Felix Auger-Aliassime e Denis Shapovalov, o norueguês Casper Ruud, argentino Diego Schwartzman, o chileno Cristian Garin e o norte-americano Reilly Opelka.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio