Notícias | Dia a dia
Frases: confira o que estão falando em NY
13/09/2021 às 20h10

Medvedev e Raducanu, os campeões de 2021.

Foto: Site do torneio

“Ele estava indo para uma história enorme, e sabendo que eu consegui impedi-lo, isso definitivamente o torna mais doce.”
Daniil Medvedev, campeão de um Grand Slam pela primeira vez, sobre interromper a busca de Novak Djokovic pelo Grand Slam.

“Esta noite, embora eu não tenha vencido a partida, meu coração está cheio de alegria e eu sou o homem mais feliz do mundo porque vocês me fizeram sentir muito especial. Vocês tocaram minha alma. Nunca me senti assim em Nova York. Eu amo vocês, caras."
Novak Djokovic para a multidão no Arthur Ashe Stadium.



“Foi uma longa jornada. Tivemos nossos altos e baixos, mas sempre voltamos mais fortes, sempre tentamos descobrir uma maneira de melhorar como equipe.”
O cadeirante britânico Alfie Hewett, que com o compatriota Gordon Reid completou o Grand Slam em dupla masculina.

“Só de pensar nisso, é uma loucura para mim.”
Desirae Krawczyk, que colocou seu nome ao lado de nomes como Martina Hingis, Martina Navratilova, Leander Paes e Margaret Court ao ganhar seu terceiro título de duplas mistas de Grand Slam do ano.

“O maior triunfo para mim é como consegui não pensar em absolutamente mais nada, exceto no meu plano de jogo, o que vou executar. Eu realmente não pensei em nada além do que estava acontecendo na quadra. Todas as coisas de fora, eu simplesmente me concentrei e foquei no meu trabalho.”
Emma Raducanu



“A lição mais importante que aprendi é como me recuperar depois de tantas vitórias consecutivas. Depois de cada vitória, eu estava tão feliz, tão animada. Eu só queria voltar à quadra e jogar novamente. Tive muita sorte de ter uma grande equipe atrás de mim, me dizendo para me acalmar, aproveitar essa vitória agora e, no dia seguinte, voltar ao trabalho. Estou feliz por ter tido a oportunidade de aprender, de realmente saber como me organizar nesses momentos.”
A vice-campeã Leylah Fernandez.

“É ótimo para o tênis britânico ter mais pessoas se saindo bem.”
Joe Salisbury, da Grã-Bretanha, que conquistou os títulos de duplas masculinas (com Rajeev Ram) e duplas mistas (com Desirae Krawczyk).

"Para ser honesta, quando vim [para o torneio], estava apenas tentando passar da segunda fase. Eu não estava imaginando conseguir os dois, mas aqui estou. Espero poder avançar para o próximo nível. ”
A americana Robin Montgomery, 17 anos, bicampeã juvenil.

“Quando praticamos, a principal coisa que ele nos diz é que devemos ter intensidade total todas as vezes. Quando ele fala conosco, não é tanto sobre estratégia, é sobre esforço e movimentação e dar tudo, e eu acho que isso é o principal no tênis.”
Daniel Rincol, canhoto espanhol campeão juvenil, que teve a chance de bater bola com Nadal em sua academia.

"Honestamente, ainda nem tive tempo de olhar as mensagens. Estou apenas curtindo o momento."
Raducanu em sua participação no "Good Morning America"


Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio