Notícias | Dia a dia | US Open
Comemoração de Medvedev foi inspirada em game
12/09/2021 às 21h31

Nova York (EUA) - A inusitada comemoração de Daniil Medvedev em quadra logo depois de conquistar seu primeiro título de Grand Slam no US Open chamou a atenção de fãs de tênis em todo o mundo. O russo evitou reações emocionadas e apenas desabou na quadra por alguns segundos, sem reação. A inspiração é uma das comemorações de gol de maior sucesso de franquia de games FIFA. Os jogadores podem repetir o gesto apertando L2 + seta para a esquerda nas versões mais atualizadas do game.

Tão logo as imagens de Medvedev ganharam o mundo, muitos fãs do game postaram vídeos de celebrações parecidas no futebol virtual. A comemoração faz tanto sucesso, que até alguns jogadores do mundo real já celebraram seus gols assim nos campos de futebol por todo o planeta.

"Gosto de jogar FIFA. Gosto de jogar PlayStation. Essa é a comemoração do peixe morto. Se você conhece seu adversário quando está jogando FIFA online e estiver vencendo, por exemplo por 5 a 0, você faz esta comemoração. Eu conversei com os caras no vestiário, eles são jovens e super relaxados e também jogam FIFA. Eles me diziam: 'Isso seria lendário!' Todo mundo que eu conheço que joga FIFA gostou da ideia".

"Novamente, não é porque eu queria aparecer nas notícias falando sobre a comemoração do FIFA ou algo assim. Eu não me importo. Mas eu queria fazer algo especial para as pessoas amarem e para que os meus amigos gostassem. Estou feliz por ter tornado isso lendário para mim".

Comentários