Notícias | Dia a dia
Carol joga 6ª final seguida nas duplas, Pedretti faz semi
10/09/2021 às 17h52

Carol Meligeni tenta conquistar seu quinto título na temporada e o 20º na carreira

Foto: Arquivo

Leiria (Portugal) - Pela sexta vez consecutiva, Carolina Meligeni Alves disputará uma final de duplas no circuito profissional. Ela luta pelo título do ITF W25 de Leiria, torneio português em quadras duras. Carol sequer precisou entrar em quadra nesta sexta-feira. Ela a e a russa Anastasia Tikhonova foram beneficiadas pela desistência da também russa Anna Kalinskaya e da sérvia Natalija Stevanovic. As próximas rivais serão a espanhola Celia Cervino Ruiz e a italiana Angelica Moratelli.

Carol, de 25 anos e 185ª do ranking, vem de três títulos seguidos nas duplas. As conquistas aconteceram no W60 de Prerov (República Tcheca), e nos W25 de Viena (Áustria) e Vrnjacka Banja (Sérvia). Antes disso, disputou duas finais seguidas de ITF W25 na Polônia, com título em Bydgoszcz e vice em Radom. O torneio desta semana vale 65 pontos no ranking. Carol busca o 20º título da carreira e o quinto na temporada.

Pedretti vence mais uma na Colômbia
Principal cabeça de chave do ITF W15 de Ibagué, em quadras de saibro na Colômbia, Thaísa Pedretti garantiu vaga na semifinal do torneio. A paulista de 22 anos e 492ª do ranking venceu a norte-americana Rushri Wijesundera por 6/4 e 6/3. Sua próxima adversária será a colombiana Maria Paulina Perez-Garcia, cabeça 5 do evento e 793ª do ranking. Pedretti tem cinco títulos como profissional, os três últimos em quadras duras no México em 2019.

Ingrid perde nas quartas na Tunísia
A carioca de 25 anos Ingrid Martins foi eliminada nas quartas de final do ITF W15 de Monastir, em quadras de saibro na Tunísia. Apesar de ser a principal cabeça de chave do torneio e 490ª do ranking, Ingrid perdeu para a japonesa Rina Saigo, de 20 anos e 812ª do ranking, por 7/6 (7-5) e 7/5 nesta sexta-feira.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio