Notícias | Dia a dia
Frases: confira o que estão falando em NY
09/09/2021 às 19h13

“Claro que conheço a história. Claro que me motiva. Se eu começar a pensar muito sobre isso, isso me sobrecarrega mentalmente. Eu quero realmente voltar ao básico e ao que realmente funciona para mim mentalmente. ”
Novak Djokovic sobre o sonho do 21º título de Grand Slam, que faria dele o recordista isolado, além da façanha de ganhar os quatro Slam no mesmo ano.

“Contra ele, você se prepara para jogar a melhor partida que puder. Tem que ser perfeito, senão não vai vencer. Na maioria das vezes, você não pode ser perfeito. É por isso que na maioria das vezes as pessoas perdem para ele. Contra ele, você tem que vencer a partida sozinho. Você tem que ser aquele que está dominando os pontos. Você tem que fazer isso com muito poucos erros não forçados.”
Alexander Zverev sobre Djokovic

“As pessoas sempre dizem: ‘Toda criança pensa que vai ser a nº 1’. Acho que toda criança deveria acreditar nisso e trabalhar para isso. Não deixe os adultos dizerem que você não pode fazer isso. Acho que, especialmente quando criança, os maiores destruidores de sonhos às vezes são os pais. Tenho sorte de nunca ter tido pais que destruíssem meus sonhos."
Coco Gauff, que está nas semifinais de duplas com a parceira Caty McNally.

“Ele não me dá nenhum ponto grátis. Eu tenho que ganhar cada ponto. Não importa se eu servir ou retornar, ele me faz suar.”
Matteo Berrettini em Novak Djokovic

“Eu sei quais são os meus pontos fortes. Trabalhei ao longo dos anos para aperfeiçoar meu jogo para que não tivesse falhas. Cada jogador tem algumas fraquezas em seu jogo. Sempre há algo que você pode melhorar. Quero ter um jogo versátil o mais completo possível, para que eu possa me ajustar em qualquer superfície, possa criar diferentes estilos de jogo, possa implementar taticamente o jogo de que preciso para aquela partida em particular a fim de vencer.”
Novak Djokovic



“Cheguei tarde no circuito. Eu não era uma boa juvenil. Eu não era uma estrela quando tinha 18 ou 19 anos. Tive que trabalhar e sacrificar muito da minha vida. Mas agora está valendo a pena. ”
Maria Sakkari, 26 anos

“Quero dedicar esta vitória à Grécia porque lutamos muito no mês passado com alguns danos causados pelo fogo. Então, para mim, vencer para a Grécia, deixando o povo grego orgulhoso e feliz, especialmente em tempos difíceis, isso me deixa ainda mais feliz, porque você sabe o quanto eu amo meu país.”
Maria Sakkari

“Você ganha muita confiança no seu jogo. Você vê que pode vencer todos esses jogadores do topo. Se você se aprofundar em um torneio como este, terá mais fé.”
Lloyd Harris

“É ótimo para o tênis, ótimas histórias. Eu só espero que todos as protejam e esperem o melhor para elas e não tentem, não destruam, coloquem tanta pressão e tanto alarde em torno delas”.
Belinda Bencic sobre as promissoras adolescentes Emma Raducanu e Leylah Fernandez.



“A calma e a força mental definitivamente vêm da minha educação. Meus pais me ensinaram desde muito jovem a ter uma atitude positiva na quadra porque, quando eu era mais jovem, era um impedimento absoluto se eu tivesse qualquer tipo de atitude ruim.”
Emma Raducanu

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG