Notícias | Dia a dia
Frases: saiba o que comentam em Nova York
07/09/2021 às 16h17

“É algo que você meio que sonha, jogar na Ashe, a maior quadra do mundo.”
Emma Raducanu

“Não acho que haja nada mais emocionante que você jogar em uma atmosfera como essa.”
Jenson Brooksby

“Estou muito, muito satisfeito com a quantidade de pessoas que seguem o tênis na América. Muitas pessoas vêm ao US Open. Muita gente conhece jogadores de tênis, principalmente em Nova York, durante o US Open. É fenomenal. Somos abençoados por ter tanta atenção e apoio. Acho que as pessoas perderam a ação, perderam o entretenimento, ficando presas por mais de um ano.”
Novak Djokovic

“Martelo de tênis. Ao lado de (Juan Martin) del Potro, provavelmente o rebatedor mais forte do saque e do forehand.”
Novak Djokovic sobre Matteo Berrettini.

“Quando eu tinha 16 anos, não sabia o que queria fazer. Decidi que queria ser tenista ... É um processo. Tenho 20 (agora) e estou orgulhoso de estar na posição que estou. Obviamente, você quer mais e mais, mas também é importante não ter pressa. Você tem que ter calma e ter uma grande equipe ao seu redor.”
Jannik Sinner

“Andy é uma pessoa tão inspiradora de se admirar. A quantidade que ele conquistou, a quantidade de coisas que ele pode fazer com sua raquete e habilidade. Que ele às vezes acredite em mim, me apoie, eu acho que significa muito ter alguém assim.”
Emma Raducanu sobre o compatriota e campeão do Aberto dos Estados Unidos de 2012, Andy Murray.

“Ela manteve o saque, me quebrou, manteve o saque, me quebrou, manteve o saque. Isso foi muito constrangedor. Foi um dia difícil no escritório. Infelizmente, eu tive que falhar na frente de milhares e milhares de pessoas, então eu tenho que conviver com isso.”
Shelby Rogers, que caiu diante de Emma Raducanu, de 18 anos, por 6/2, 6/1 nas oitavas de final.

“Tem sido melhor administrar jogo após jogo, trazendo a mesma qualidade, o mesmo nível de tênis. Sempre soube que tinha a habilidade, tinha o nível. Nunca tive problemas para vencer alguns dos tops. Mas foi jogar consistentemente nesse nível que foi um pouco mais desafiador para mim. Acho que fiz muito melhor ao longo desta temporada, estou conseguindo muito mais grandes vitórias de forma consistente. Estou muito feliz com o progresso que fiz a esse respeito.”
Lloyd Harris

“Nem um pouco surpresa. Nunca fiquei surpresa. Na vida, não só no tênis, muitas coisas podem acontecer.”
Karolina Pliskova sobre todas as surpresas no US Open de 2021

“Minha jornada foi definitivamente interessante. Tive um ótimo início de carreira. Eu estava subindo no ranking. Antes eu era 21, 28, 29 do mundo. Fiquei complacente, muito confortável. Pensei que simplesmente iria continuar. Não funciona assim. O mesmo trabalho que você fez para chegar lá, o mesmo trabalho você tem de continuar, continuar trabalhando mais duro. Agora estou em um estágio de reconstrução, jogando um ótimo tênis. Não acho que meu ranking indica como estou jogando. Em qualquer dia, posso vencer qualquer pessoa no mundo. Estou feliz onde estou hoje. Acho que agora estou jogando um dos melhores tênis da minha vida.”
Frances Tiafoe



“Acho que Frances e eu podemos estar orgulhosos de nós mesmos por pisarmos naquela quadra hoje. Percorremos um longo caminho. É muito trabalho, muito sacrifício. Ter novos rostos do tênis neste palco. Claro, estamos jogando no Arthur Ashe Stadium. Ele foi o pioneiro, mas agora que crianças como Frances e eu avançamos e jogamos um bom tênis, realmente espero que isso inspire e mande uma boa mensagem para outros jovens jogadores ou crianças por aí.”
Felix Auger-Aliassime sobre seu confronto das oitavas com Tiafoe.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG