Notícias | Dia a dia | US Open
Medvedev e Svitolina abrem quartas, garotos à noite
06/09/2021 às 21h09

Nova York (EUA) - Grande surpresa da chave masculina, o quali holandês Botic Van de Zandschulp desafiará o número 2 do mundo Daniil Medvedev na abertura das quartas de final do US Open, às 13 horas desta terça.

Logo a seguir, Elina Svitolina reencontra a sensação Leylah Fernandez, canhota de 18 anos, a quem a ucraniana venceu no piso duro de Monterrey no ano passado.

A rodada noturna começa com o imprevisível jogo entre a cabeça 2 Aryna Sabalenka e a tcheca Barbora Krejcikova, que duelaram apenas uma vez, no piso duro austríaco, em 2020, com vitória apertada de Sabalenka.

Por fim, os garotos Felix Aliassime e Carlos Alcaraz definem quem irá à inédita semi de Slam. O canadense é amplo favorito, já que é 15º do ranking, tem oito finais de ATP e já fez quartas em Wimbledon meses atrás. O espanhol de 18 anos está 40 postos atrás.

A terça-feira terá também Bruno Soares e Marcelo Demoliner na busca por semifinal. Bicampeão do US Open, o mineiro e Jamie Murray encaram a fortíssima parceria de Marcel Granollers e Horacio Zeballos.

Veja a ordem dos jogos e os horários (de Brasília):

Arthur Ashe - 13h00
[Q]Botic Van de Zandschulp (HOL) vs. [2]Daniil Medvedev (RUS)
[5]Elina Svitolina (UCR) vs. Leylah Fernandez (CAN)
Não antes das 20h00
[8]Barbora Krejcikova (TCH) vs. [2]Aryna Sabalenka (BLR)
[12]Felix Auger-Aliassime (CAN) vs. Carlos Alcaraz (ESP)

Louis Armstrong - 12h00
Ellen Perez (AUS)/Marcelo Demoliner (BRA) vs. Giuliana Olmos (MEX)/Marcelo Arevalo (ESV)

Grandstand - Por volta de 17h
[7]Bruno Soares (BRA)/Jamie Murray (GBR) vs. [2]Marcel Granollers (ESP)/Horacio Zeballos (ARG)

Comentários