Notícias | Dia a dia
Frases: confira o que estão falando em NY
05/09/2021 às 22h05

“Nunca é bom quando você tem algumas oportunidades de sacar em uma partida e não consegue. Olhar aquele 6 no placar da terceira é brutal e difícil de engolir. Mas as coisas são o que são, encontrei uma maneira de realmente virar o jogo a meu favor e simplesmente não consegui fechar. É decepcionante, mas vou seguir em frente.”
Ashleigh Barty, nº 1 do mundo, sobre a derrota para  Shelby Rogers na 3ª rodada por 6/2, 1/6 e 7/6 (7/5).

“É muito lento e morto lá à noite. Foi minha primeira experiência de jogar lá nesse horário e isso faz uma diferença bastante grande. Crédito para Shelby, que foi capaz de se ajustar a essas condições muito mais rápido do que eu.”
Barty

“Estou pasma. Minha frequência cardíaca ainda está muito elevada. Estou muito animada com essa vitória.”
Shelby Rogers

“Com qualquer coisa que você é apaixonado, é sempre uma relação de amor e ódio, porque você quer isso tanto o tempo todo, você quer ser perfeito. No meu caso, é o tênis.”
Bianca Andreescu

“Não seria totalmente honesto se dissesse que não penso, não acredito ou não visualizo que posso ganhar todos os Grand Slam em que jogo. Não fico surpreso quando ganho Slam e grandes torneios porque isso é sempre um objetivo. É uma imagem muito clara na minha cabeça e tento fazer tudo que posso para colocar minhas mãos no troféu do Grand Slam.”
Novak Djokovic

“Eu sei que Stefanos não se importa muito com o que os outros dizem, o que é certo porque ele está aqui para jogar tênis, não para pensar no que dizem dele. Acho que ele é muito forte mentalmente, e isso não vai afetá-lo a longo prazo."
Maria Sakkari sobre o compatriota Tsitsipas, criticado por seus longos intervalos no vestiário.

“Minha irmã e seu marido são obcecados por Chick-fil-A e Taco Bell, e sempre me forçam a pedir assim que estou nos Estados Unidos. Eu fiz isso quando vim aqui nos primeiros dias. Então eu estava pensando, ‘Ok, talvez seja um amuleto da sorte’. Então, decidi continuar com isso.”
Qualifier alemão Oscar Otte, que está nas oitavas de final.


“Acho que ter tantos jogadores jovens chegando é muito bom para o tênis porque mostra o quão forte é a próxima geração. Acho que tendo tantos jogadores jovens e jovens de 18 anos, acho que todos nos inspiramos a jogar melhor.”
Emma Raducanu

“Não importa o resultado, você sabe que sempre receberá um aperto de mão genuíno, um sorriso. Você vai conseguir esse respeito genuíno. Para mim, Shelby sempre foi uma dessas pessoas. Ela é uma das que mais respeito no circuito e é uma pessoa incrível.”
Ashleigh Barty sobre Shelby Rogers.

“Ela é uma das pessoas mais profissionais que já conheci na vida e uma boa pessoa, divertida. Ela é super realista, uma das minhas pessoas favoritas. Toda vez que perdia para ela, não posso ficar brava porque ela é uma pessoa muito legal. É como, ‘Cara, ela simplesmente chutou minha bunda’. Ela está sempre encorajando todos ao seu redor. Não consigo dizer quanto respeito tenho por ela e que grande representante ela é para o tênis feminino. Eu quero falar sobre o que ela fez nesta temporada.Ela não pode ir para casa desde fevereiro. Isso é insano. Ela está reiniciando na estrada, superou alguns ferimentos na estrada, ganhou cinco títulos, manteve o número 1. Essa garota é tudo que todo jogador quer ser."
Shelby Rogers sobre Ashleigh Barty.

"Você não gostaria de falar comigo depois que eu perco."
Bianca Andreescu

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG