Notícias | Dia a dia
Luz e Pucinelli tentam a sorte no saibro de Kiev
05/09/2021 às 16h08

Kiev (Ucrânia) - Se no saibro do challenger de Tulln serão dois os brasileiros na chave, o mesmo acontece no challenger de Kiev, que acontece no mesmo piso e terá a presença do gaúcho Orlando Luz e do jovem paulista Mateus Pucinelli na chave de duplas.

Orlandinho não deu muita sorte no chaveamento e logo de cara terá que desafiar o segundo pré-classificado no torneio, o português Federico Silva, atual 180 do mundo, em confronto inédito. O vencedor enfrentará na segunda rodada o norte-americano Nick Chappell ou o convidado da casa Oleksii Krutykh.

Na mesma metade da tabela do gaúcho, com quem só irá cruzar em eventual semifinal, Pucinelli abrirá sua campanha diante do tcheco Michael Vrbensky, atual 317 do mundo. Quem passar terá pela frente o francês Quentin Halys, terceiro pré-classificado, ou o português Nuno Borges.

Já nas duplas Orlandinho será cabeça de chave 1 ao lado do cazaque Aleksandr Nedovyesov, estreando contra os convidados da casa Aleksandr Braynin e Georgii Kravchenko. Por sua vez Pucinelli estará ao lado do italiano Franco Agamenone, duelando contra os norte-americanos Stefan Kozlov e Reese Stalder.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva