Notícias | Dia a dia | US Open
Tempestade que atrapalhou na 4ª adia começo na 5ª
02/09/2021 às 10h51

Nova York (EUA) - A tempestade que atingiu Nova York na quarta-feira, atrapalhando a rodada do US Open e chegando a atingir o estádio Louis Armstrong, que possui aberturas laterais e mesmo com o teto fechado viu a quadra ficar totalmente molhada no jogo entre o argentino Diego Schwartzman e o sul-africano Kevin Anderson, também interferiu na rodada desta quinta-feira.

Depois de receber a maior quantidade de chuva em 152 anos, com ventos fortíssimos e que terminaram com pelo menos nove pessoas mortas em Nova York e em Nova Jersey, a organização do US Open resolveu adiar o começo das partidas desta quinta. Todos os jogos terão início às 12h locais (13h de Brasília), uma hora mais tarde do que o programado.

Somente os jogos no Arthur Ashe é que permaneceram no mesmo horário, uma vez que já estavam marcados para começar mais tarde. “Agradecemos sua paciência enquanto avaliamos a disponibilidade de nosso local. A segurança de nossos torcedores, jogadores e equipe é de extrema importância”, disse a organização do US open em comunicado.

“Estaremos divulgando uma atualização da programação, incluindo a abertura do portão e os horários de início das partidas. O plano atual não abrirá os portões antes das 11h (12h de Brasília). Por favor, verifique USOpen.org para atualizações”, complementou a organização, que usará o tempo extra para avaliar a situação e deixar tudo pronto e seguro para os fãs.

Comentários