Notícias | Dia a dia
Orlando Luz estreia bem, Gutierrez chega às quartas
01/09/2021 às 15h34

Além da vitória na estreia em simples, Orlando Luz também venceu na dupla, ao lado de Marcelo Zormann

Foto: Arquivo

Ricany (República Tcheca) - Principal cabeça de chave no ITF M25 de Ricany, em quadras de saibro na República Tcheca, Orlando Luz estreou com vitória nesta quarta-feira. O gaúcho de 23 anos e 275º do ranking venceu o anfitrião Adam Pavlasek, 549º colocado, por 6/3 e 6/2. Nas oitavas Orlandinho enfrentará mais um jogador da casa, Martin Krumich.

Já o paulista Marcelo Zormann, que veio de três vitórias no quali, foi eliminado na rodada de estreia da chave principal. Zormann perdeu para o argentino Hernan Casanova, cabeça 2 do torneio, por 6/3 e 6/4.

O tênis brasileiro ainda conta com Mateus Alves, paulista de 20 anos e 528º do ranking. Vindo de vitória na estreia, o paulista de 20 anos e 528º colocado encara nesta quinta-feira o bielorrusso Uladzimir Ignatik, cabeça 5 do evento.

Nas duplas, Orlando Luz e Marcelo Zormann venceram um jogo com três brasileiros em quadra, contra Mateus Alves e o israelense Yshai Oliel por 3/6, 6/1 e 10-7. Eles enfrentam nas quartas de final os argentinos Hernan Casanova e Facundo Diaz Acosta.

Gutierrez avança no saibro espanhol
Pela terceira semana seguida, o gaúcho Oscar José Gutierrez está nas quartas de final de um ITF M25. O experiente jogador de 28 anos e 450º do ranking é o único brasileiro na disputa em Oviedo, no saibro espanhol. Gutierrez venceu o anfitrião Diego Barreto Sanchez por 6/3 e 7/5. Seu próximo adversário será o também espanhol Alejandro Garcia.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva