Notícias | Dia a dia | US Open
Stefani e Melo enfrentam dupla com Dabrowski
31/08/2021 às 16h04

Nova York (EUA) - Depois de três ótimas semanas nos torneios preparatórios para o US Open, Luísa Stefani e Gabriela Dabrowski serão adversárias na chave de duplas mistas em Nova York. A brasileira formará uma parceria nacional com Marcelo Melo, enquanto a canadense atua ao lado do neozelandês Marcus Daniell.

Stefani e Melo são cabeças de chave número 4 nas duplas mistas em Nova York. Em caso de vitória na estreia, podem enfrentar a tcheca Kveta Peschke e o alemão Kevin Krawietz ou a indiana Sania Mirza e o norte-americano Rajeev Ram. No mesmo quadrante estão a taiwanesa Hao-Ching Chan e o neozelandês Michael Venus, cabeças 7 do torneio.

Soares joga ao lado da experiente Stosur
Outro brasileiro na chave de duplas mistas em Nova York é Bruno Soares, que já venceu a competição duas vezes, ao lado de Ekaterina Makarova em 2012 e de Sania Mirza em 2014. Desta vez, o mineiro de 39 anos terá como parceira a experiente australiana Samantha Stosur. A estreia será contra a chilena Alexa Guarachi e o britânico Neal Skupski, cabeças 3 em Nova York.

Soares e Stosur estão no quadrante da dupla japonesa formada por Ena Shibahara e Ben McLachlan, cabeças 6, e no mesmo lado da chave que a norte-americana Desirae Krawczyk e o britânico Joe Salisbury, atuais campeões de Roland Garros. Já os principais cabeças de chave serão a norte-americana Nicole Melichar e o croata Ivan Dodig.

Comentários